É como um vento frio que leva uma folha seca sem direção, uma dor imensa que não se pode explicar, uma vida sem rumo. O mundo já não tem sentido, as mãos frias e o rosto apático. E o sorriso? Onde encontrar motivo para sorrir? As pessoas já não são mais as mesmas, a indiferença é tão normal.
Talvez não saibamos ou nem notamos, mas existem pessoas mortas bem pertinho de nós: "Mortas em Vida,"sem perspectiva de que algo bom aconteça, pessoas prisioneiras da tristeza, solidão e cheias de um mundo vazio de acolhimento e da falta de sensibilidade. O vazio existencial é imenso, nada mais faz sentido.
Que tristeza! Triste mundo da depressão, onde a alma torna-se prisioneira de um corpo que não suporta mais a dor de existir. Os dias são apagados e não existe esperança alguma de que algo bom aconteça, todos os dias os mesmos julgamentos de quem está de fora...
Para ajudar alguém que está em depressão, é preciso compreender e acolher os que sofrem desse terrível mal, sem julgamentos e cobranças.
O amor e apoio da pessoas próximas são os melhores remédios para ajudar alguém a superar a dor de existir em um mundo sem cor, brilho e vida.
Autoria: Lua- Conversas de fé
Autora: Lua
Curta nossa página no Facebook!
Assine nosso Feed!
Você se interessou pelos nossos textos e orações? Então cadastre seu email para receber em primeira mão todos os posts do blog!
Atenção!!! Não se esqueça de abrir seu email para confimar sua assinatura!
0 comentários:
Postar um comentário