28/04/2016

em 7 comentários

Entrego nas mãos de Deus

Senhor, hoje me sinto muito impotente diante das adversidades que venho enfrentando. Estou desanimado, abatido e sem esperança, mas sei que o meu Deus nunca me abandonará. O Pai Eterno que sempre me levantou, hoje me estenderá suas mãos como fez infinitas vezes.
Meu Deus, me ajoelho diante do Senhor para poder implorar sua misericórdia e entregar todas as minhas aflições. Espero em Ti a paz para os meus dias, a luz para a escuridão do meu caminho e a cura para as dores físicas e espirituais. Entrego meus problemas e aflições em suas mãos, sei que dessa forma a solução mais justa virá.
Confio no amor de Deus e tenho esperança de que um novo amanhecer é uma nova oportunidade para recomeçar.


Autora: Lua


Curta nossa página no Facebook!
Assine nosso Feed!

Você se interessou pelos nossos textos e orações? Então cadastre seu email para receber em primeira mão todos os posts do blog!

Digite seu endereço de Email:

Atenção!!! Não se esqueça de abrir seu email para confimar sua assinatura!


comments powered by Disqus

7 comentários:

  1. Estou separada do meu marido a exatamente 8 meses. Ele arrumou uma outra mulher e quando tentamos nos entender sempre acontece alguma coisa que faz nos afastar. Temos uma filha de 1 ano e 10 meses. Creio que ainda exista sentimento da parte dele. Porém ele não consegui se libertar dessa mulher ele mesmo tá no momento afastado dela. Vou começar o terço da libertação hj e creio no poder de Deus para restituir nosso casamento. Conto tb com a ajuda de orações de vocês. Muito obrigada e boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. Cesar arruda vieira2 de maio de 2015 23:00

    Povo de Deus, caí nas armadilhas do destino, pequei contra minha família, minha esposa querida e contra Deus, traí minha mulher! estivemos separado por três meses mais ela me aceitou de volta, sou alucinadamente apaixonado por minha esposa, traí por fraqueza, me arrependi, pedi perdão a Deus e a ela, mais não conseguimos retomar nossa união na plenitude, alguma coisa mantém a gente nos afastando mesmo estando juntos, temos a convicção que fizeram algum "trabalho", "feitiçaria" para nos manter separados ou para destruir um de nos dois.
    Peço encarecidamente a ajuda dos irmão de fé, por favor ponha-nos em suas orações para nos livrar e nos afastar de qualquer coisa que tenham feito para o nosso mal. Irei começar a novena agora do terço da libertação, com muita fé e certeza no Deus todo poderoso que seremos libertados e poderemos viver o nosso amor e nossa união na paz e no amor de Cristo, afinal o que Deus uniu o homem não pode separar.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de oração para minha família, em especial pela minha irmã que era casada, sofria muitas agressões de seu esposo, inclusive invadiu a casa dos meus pais 2 vezes agredindo a todos. Há um ano e meio ela conseguiu se libertar, porém teve que ir embora com medo das ameaças dele. Nunca mais ela veio a casa dos meus pais, mas ela quer muito passar esse dia das mães com a família. Estou rezando muito para que Deus liberte ele de todo o mal e consiga aceitar a separação e a vinda dela em paz. Tenho muita fé nesta oração poderosa, pois já consegui muitas graças através dela. Me ajudem também através de orações, para que minha família tenha paz.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de deixar meu testemunho registrado, para agradecer e estimular outras pessoas a confiarem no poder desta poderosa oração. Rezei o terço da libertação e pedi para superar uma discórdia que já durava mais de cinco anos. Poucas semana após iniciar a reza, "milagrosamente" as coisas começaram a mudar. Hoje, posso dizer que a situação foi superada. Agradeço muito pela graça recebida, e afirmo que os resultados são rápidos. Reze com bastante fé, tenha pureza em seus propósitos que o amparo divino chegará até você.

    ResponderExcluir
  5. Venho pedir orações por minha irmã Joane de 27 anos ela sofre de esquezofrenia a mais de 10 anos.JESUS LIBERTA MINHA IRMÃ, E A TODOS QUE PRECISÃO DE LIBERTAÇÃO. AMÉM

    ResponderExcluir
  6. sivaivaneide holanda da24 de maio de 2015 12:21

    eu pesso oração pra todo mundo, Gue deus abençõe a todos

    ResponderExcluir
  7. Rezo essa oração com muita fé o terço da libertação para a saude de minha mãe Maria das Neves, e peço com muita fé a cura, a libertação a piedade e a salvação para Maria das Neves.Senhor meu Deus acredito e tenho muita fé que ela será curada. Amém ...Peço a cura a todos que aqui necessitam de uma grande graça, assim como a minha mãe. Deus abençõe a todos...

    ResponderExcluir