02/06/2016

em Deixe um comentário

Oração de Proteção à Família

Senhor Jesus Cristo, eu (nome completo) coloco a minha casa, a minha família (coloque o primeiro nome de cada familiar), todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso sangue precioso.

Protegei esta casa de assaltos, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, mau olhado e de todo mal.

Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade, não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração.

E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo XII (quando o Senhor protegeu as casas dos israelitas), que minha casa, por meio desta oração de proteção, seja marcada com o sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.

Invoco a intercessão espiritual da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.

Enfim, esta porta e toda a minha casa sejam seladas, marcadas e protegidas no sangue libertador de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Autor: Padre Marcelo Rossi

Faça seu pedido com Fé no Deus que ama seus filhos. Peça para que Jesus entre no seu lar, abençoando seus entes queridos. Que a luz de o Divino Espírito Santo, fortaleça o amor em família e traga paz, harmonia e união, para que junto possam enfrentar as tribulações e vencer...




Autora: Lua


Curta nossa página no Facebook!
Assine nosso Feed!

Você se interessou pelos nossos textos e orações? Então cadastre seu email para receber em primeira mão todos os posts do blog!

Digite seu endereço de Email:

Atenção!!! Não se esqueça de abrir seu email para confimar sua assinatura!


comments powered by Disqus

0 comentários:

Postar um comentário